Ex-funcionário do DER é assassinado a golpes de facão e tem corpo queimado e mutilado

02 fevereiro

Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado nesta quarta-feira (1) no município de Sapé. O ex-funcionário do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), José Galdino da Silva, 75 anos, mais conhecido por “Zezinho Pintado” foi assassinado a golpes de facão a ainda teve o corpo queimado e mutilado.
De acordo com a polícia, a vítima saia todos os dias para a sua propriedade no sítio Boa Vista e como não voltou no final da tarde, um dos filhos foi ao encontro do pai e o encontrou morto.
De acordo com a polícia, José Galdino foi assassinado com dois golpes de facão no pescoço. Logo em seguida, o acusado cortou os dedos das mãos e dos pés do agricultor e depois fizeram uma fogueira com palha de cana e atearam fogo no corpo dele.
Durante as investigações, a polícia descobriu que um animal e uma carroça do agricultor tinham sido roubados e ele já sabia que teria sido o autor roubo. Na manhã de quarta-feira ele teria ido ao sítio para resolver a situação e acabou sendo assassinado.
A partir dessa informação, a polícia iniciou as investigações e acabou prendendo um suspeito pelo crime. Sebastião Gonçalves de Souza, 47 anos, mais conhecido por “Socó”, trabalhou para a vítima e está sendo apontado como o principal suspeito pelo crime.
No momento da prisão, “Socó” estava com a camisa e as sandálias sujas de sangue. O suspeito foi levado para a Delegacia de Sapé, onde prestou depoimento, e apesar de todas as evidências, ele negou ter praticado o crime.
Paraiba.com.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.