Jogador Ailton de Mogeiro deixa Reality Alemão Dschungelcamp (Acampamento na Selva)
Após passar 14 dias na selva, o jogador de futebol Aílton de Mogeiro não suportou mais e deixou o reality alemão "Dschungelcamp" (Acampamento na selva).
O jogador saiu da competição com quatro quilos a menos, resultado de permanecer duas semanas em uma selva, alimentando-se com comidas exóticas e realizando provas com a necessidade de grande esforço físico.
Na competição Aílton se mostrou um homem muito brincalhão e em alguns momentos ensinava aos outros competidores a fazer a tão conhecida dança brasileira do "ai se eu te pego".
Aos 38 anos, o paraibano Aílton voltou a atuar no Brasil, após jogar futebol por muitos anos na Alemanha. Ele veio para o Werder Bremen em 1998, time pelo qual em 2004 conquistou o Campeonato Alemão e ao mesmo tempo foi artilheiro do campeonato, com 28 gols marcados.
Naquele ano, "Toni", como foi carinhosamente apelidado pelos torcedores do Werder Bremen, foi o primeiro estrangeiro escolhido com o jogador do ano na Alemanha. Ele também vestiu as camisas do Schalke, do Hamburgo e do Duisburg.
Infelizmente Aílton não ganhou o reality Alemão "Dschungelcamp" (Acampamento na selva), mas deixou muitos fãs orgulhosos, principalmente os Mogeirenses que estiveram torcendo para que ele ganhasse a competição.
Fonte: Mogeiro é notícias
Nenhum comentário: