Sem Maranhão, oposição pode lançar Cássio ao Governo do Estado
A estratégia seria lançar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para sucessão estadual, tendo como vice a primeira dama de João Pessoa.
Com a decisão irrevogável do senador José Maranhão (MDB) de lançar candidatura própria ao Governo da Paraíba, as oposições na Paraíba se dividiram e podem lançar mão de um ‘plano B’ para fazer o contraditório.
A estratégia seria lançar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para sucessão estadual, tendo como vice a primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo. Com a articulação, seriam contemplados os dois maiores colégios eleitorais do Estado – João Pessoa e Campina Grande.
A informação foi divulgada amplamente em diversos grupos de notícias, neste final de semana, por um suposto assessor do senador Cássio Cunha Lima e republicada pelo secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Tião Lucena.
“O senhor OSNI Sá, assessor do senador Cássio Cunha Lima, pôs fim ao mistério. O candidato das oposições não será Luciano Cartaxo, tampouco será Romero Rodrigues. O candidato será o próprio senador, tendo como vice dona Maísa, esposa de Luciano Cartaxo. Confira a postagem do assessor do senador, o dinâmico OSNI Sá”, postou o auxiliar do Governo.
Já na postagem do suposto assessor do tucano, ele afirma que “uma abelhinha me contou agorinha.....” e revela o plano.
Ainda conforme a postagem, tanto Romero, prefeito de Campina Grande, quanto Cartaxo, prefeito de João Pessoa, teriam decidido cumprir seus mandatos até o final de 2020.
Do PB Agora
Nenhum comentário: