Preso com arma de fogo, homem tenta subornar comandante do IV BPM com cheque
Caso aconteceu na cidade de Juarez Távora. Acusado foi preso pelos policiais.
A guarnição comandada pelo tenente Coronel Gilberto Felipe, comandante do 4ºBPM, copiou uma modulação da guarnição do destacamento de Juarez Távora, que tratava de um indivíduo que havia atentado contra a vida de um homem, efetuando três disparos de arma de fogo em sua direção, porém não vindo a atingi-lo. Que o acusado se evadiu do local do crime em um automóvel GM Onix de cor vermelha.
Diante das informações a guarnição do comandante empreendeu rápidas diligências, que veio a localizar o referido veículo, quando trafegava na PB-73, que liga a cidade de Juarez Távora à BR 230, onde realizou abordagem pessoal ao acusado e verificação no interior do veículo, sendo encontrado um revólver calibre 38, com 03 (três) munições deflagradas e 02 (duas) munições intactas.
Em dado momento o acusado, estranhamente, passou a oferecer um cheque no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais). Diante do fato, a guarnição deu voz de prisão ao acusado e o encaminhou, juntamente com a arma (revólver), o veículo e o cheque, à delegacia em Guarabira-PB, onde foram apresentados à autoridade policial judiciária, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por tentativa de homicídio e corrupção de ativa.
Do Portal Independente
Publicada por F@F em 12.02.2020, às 13h46
Nenhum comentário: