CASO KELTON: Ruan vai se entregar à Justiça, mas com uma condição, diz advogado

15 fevereiro

 

Foto: Reprodução

O advogado Genival Veloso, que atua na defesa de Ruan Ferreira (Macário), afirmou durante entrevista ao Portal Paraíba nesta segunda-feira (14), que o seu cliente quer se entregar, porém, teme por sua segurança e só se entregará após o julgamento do Habeas Corpus impetrado na Justiça da Paraíba.

Genival negou a informação que circula nas redes sociais de uma possível prisão de Ruan Ferreira. “Surgiu primeiro uma informação de que ele foi preso e isso não procede. E sobre ele querer se entregar, isso procede, mas só após o julgamento do Habeas Corpus que está se providenciando no Tribunal de Justiça. Só após o julgamento dele é que a defesa vai tomar, verificar e analisar qual o caminho para a defesa dele”, afirmou Genival.

O advogado afirmou ainda que a decisão faz parte da estratégia da defesa, que teme pela integridade física de Ruan. “Claro [temor pela vida]. O que houve de manifestação, insinuação a crueldade, linchamento, não foi brincadeira, de modo que a defesa, a família, todos se preocupam com a possibilidade dele se apresentar e correr riscos sérios a sua integridade física”, concluiu.

Ruan é acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques no Retão de Manaíra, em João Pessoa/PB e está foragido há mais de quatro meses.

Com Portal Paraíba

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.