Evento de Lula tem ‘sermão’ de Suplicy e invasão de bolsonarista
“Entregar ao Aloizio Mercadante uma proposta que não foi considerada, infelizmente. Eu entreguei por e-mail há dez dias e não foi considerada ainda”, iniciou Suplicy, exaltado. “Ele (Mercadante) tem alguma coisa comigo, não me convidou para essa reunião”, completou.”Não tive como acompanhar o convite de todas as pessoas, só olhar o tamanho do plenário”, respondeu Mercadante. “Hoje é o início de um processo, você vai ter chance de discutir”, também afirmou.
“Entregar ao Aloizio Mercadante uma proposta que não foi considerada, infelizmente. Eu entreguei por e-mail há dez dias e não foi considerada ainda”, falou Suplicy, exaltado. “Ele (Mercadante) tem alguma coisa comigo, não me convidou para essa reunião”, completou.
“Não tive como acompanhar o convite de todas as pessoas, só olhar o tamanho do plenário”, respondeu Mercadante. “Hoje é o início de um processo, você vai ter chance de discutir”, também afirmou.
Já durante a fala de Lula, próximo ao fim do evento, uma pessoa, supostamente bolsonarista, levantou-se e foi em direção a Lula. Com o dedo em riste, ele se direcionou até onde estava o ex-presidente da República.
- Estado de Minas
Nenhum comentário: