Motorista suspeito de atropelar casal e matar mulher continua preso após audiência de custódia, em João Pessoa
Audiência de custódia aconteceu na tarde deste sábado (27). Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, estava indo esperar o ônibus para chegar ao trabalho, em um supermercado no bairro do Valentina, quando acidente aconteceu.
Ednalda morreu na hora e o marido dela foi levado para o Hospital de Trauma.
Entenda o caso
O atropelamento aconteceu no bairro de Cruz das Armas. Segundo a Polícia Militar, Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, estava indo esperar o ônibus para chegar ao trabalho, em um supermercado no bairro do Valentina.
Segundo a Polícia Militar O motorista estava visivelmente embriagado. A delegada solicitou o BPTran para teste do bafômetro, mas os agentes não chegaram no local e o homem foi levado para a delegacia.
Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um casal que estava na parada de ônibus, e a mulher morreu, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, por volta das 6h manhã deste sábado (27). Segundo a Polícia Militar, Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, estava indo esperar o ônibus para chegar ao trabalho, em um supermercado no bairro do Valentina.
A delegada Lídia Veloso, que esteve no local, informou que o motorista seria autuado por homicídio doloso, quando assume a intenção de matar.
Segundo os policiais militares e a delegada, o motorista estava visivelmente embriagado. A delegada solicitou o BPTran para teste do bafômetro, mas não chegaram no local e o homem foi levado para a delegacia.
Segundo informações do Trauma, Joaquim Barbosa da Silva, de 59 anos, sofreu múltiplas fraturas. O estado de saúde dele é estável.
O supermercado em que Ednalda trabalhava lamentou o falecimento. “Ednalda foi vítima de uma fatalidade, em um ponto de ônibus na Avenida principal de Oitizeiro, que também deixou outras pessoas feridas. Toda nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colaboradores que trabalhavam diariamente com a querida Dona Flor, carinhosamente apelidada por todos que a conheciam”, disse em nota.
ManchetePB com G1PB
Nenhum comentário: