Joseilson Laurentino, de 34 anos, era pastor evangélico e também trabalhava de motorista em uma cerâmica da cidade.
A Polícia Civil vai investigar a morte de um pastor evangélico registrada na manhã desta quarta-feira (15), na rodovia PB-063, entre o Distrito de Gravatá e a cidade de Mulungu, na Paraíba.
Joseilson Laurentino Cunha, de 34 anos, foi encontrado caído as margens da pista, ao lado de sua moto, com ferimentos de disparos de arma de fogo na altura do tórax e nas costas.
Os familiares relataram ao delegado Wagner Dorta, responsável pelo caso, que “Branco”, como era bastante conhecido, saiu de casa por volta das 03h da madrugada para trabalhar em uma cerâmica, onde exercia a função de motorista.
Segundo informações, ele seguida em sua moto quando se deparou com umas pedras na pista e ao suspeitar de assalto, avançou a “barricada” e foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
O delegado relatou ao repórter Pedro Júnior do Portal FontePB, que está apurando uma informação dando conta que um homem estava na garupa da moto e que teria sido socorrido ao hospital com ferimentos pelo corpo.
“Estamos em investigação para saber se essa informação é verdadeira e também confirmar se essa pessoa se feriu com tiros ou com a queda da moto”, disse Dorta completando que solicitou informações aos hospitais.
Qualquer cidadão pode ajudar nas investigações por meio doDisque Denúncia 197que é um canal direto do cidadão com a Polícia Civil.
A ligação para o serviço é gratuita. O diferencial é que o denunciante não precisa se identificar.
FONTE PB
Pastor morto a tiros quando seguia para o trabalho tentou fugir de assalto na rodovia PB-063
Reviewed by Jaelson Monteiro
on
16 março
Rating: 5
Vereador por CINCO mandatos CONSECUTIVOS na cidade de Pilõezinhos, eleito consecutivamente desde 2008. Presidente da Câmara de vereadores por DUAS VEZES , formado em Técnico de vigilância em saúde, servidor público concursado (Agente de vigilância sanitária), membro da AGI (Associação Guarabirense de imprensa), e gestor já por duas vezes do programa Bolsa Família.
Nenhum comentário: