Amigo é suspeito do assassinato de homem desaparecido em Juarez Távora
O delegado Wagner Dorta, responsável pelo caso, informou que o suspeito foi interrogado, mas suas declarações apresentaram contradições
Flávio Dias tinha 30 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
O corpo de Flávio apresentava sinais claros de violência, incluindo marcas de tiros, pauladas e pedradas, de acordo com informações da Polícia Civil. O crime deixou a população local perplexa, e as autoridades rapidamente identificaram o principal suspeito como um amigo de infância da vítima, cujo nome não foi divulgado, que agora está foragido.
As investigações apontaram que Flávio havia sido visto pela última vez no sábado por volta das 11h, quando estava abastecendo seu carro ao lado do suspeito. O veículo da vítima foi encontrado queimado em um sítio na região de Alagoa Grande na última segunda-feira (21), levantando suspeitas sobre a situação. Durante o processo de investigação, a polícia também descobriu que o suspeito possuía uma dívida financeira com a vítima, além de ter premeditado o cenário do crime.
O delegado Wagner Dorta, responsável pelo caso, informou que o suspeito foi interrogado, mas suas declarações apresentaram contradições, o que reforçou a suspeita de seu envolvimento no assassinato. A polícia agora intensifica a busca pelo suspeito foragido, mobilizando recursos para localizá-lo e conduzi-lo para interrogatório.
Do Wscom
Nenhum comentário: