Caso Ana Sophia: 41 dias desaparecida; família se muda de imóvel; investigação avança
Nesta segunda-feira (14/08) está completando 41 dias que a menina Ana Sophia Gomes, de 8 anos, desapareceu no Distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. O caso que ganhou repercussão nacional continua sem qualquer tipo de resposta ou pistas sobre o paradeiro da criança.
O Portal FontePB foi informado hoje que o trabalho prossegue com muito afinco e com evolução investigativa. “As periciais estão sendo realizadas e seguimos com muitas diligências”, explicou o delegado coordenador da investigação, Diógenes Fernandes, sem dar muitos detalhes porém, afirmou que segue confiante para a conclusão do caso misterioso.
Família
Em meio ao caso, os familiares da criança tiveram que deixar a casa onde moravam após serem despejados pelo proprietário. A gestão municipal de Bananeiras decidiu ajudar, arcando com os custos de um novo aluguel.
Com autorização da investigação, o prefeito Matheus Bezerra disponibilizou um imóvel (chácara) para abrigar à família durante o período de 6 meses.
Corpo de Bombeiros
Na última quarta-feira (09/08) o Comandante do Corpo de Bombeiros, Major Fernando, informou que o quartel do 3°BBM, situado em Guarabira-PB, está servindo como base, com as equipes agindo estrategicamente em áreas específicas de buscas em conjunto com a investigação da Polícia Civil.
Desaparecimento
Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho. Ela saiu de casa para visitar uma amiga, mas não permaneceu muito tempo na residência da menina. Câmeras de segurança registraram parte do trajeto de Ana Sophia na volta para o distrito de Roma. Porém, a criança nunca chegou em casa.
A família de Ana Sophia registrou o desaparecimento da menina ainda em 4 de julho e as investigações começaram no dia seguinte.
Denúncias
Além do Disque Denúncia 197, a população pode ajudar na investigação do desaparecimento de Ana Sophia através do whatsapp (83) 99367-2189, contato local com a Polícia Civil.
Nenhum comentário: