Mulher é assassinada com um tiro na cabeça dentro do próprio estabelecimento, na Paraíba
Na noite desta segunda-feira (23), uma mulher foi assassinada a tiros dentro de sua própria casa, onde funciona sua clínica de estética, no município de Assunção, Cariri da Paraíba. A vítima, Jaidete Oliveira Correia, de 38 anos de idade, foi chamada pelo nome por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
Jaidete atendia sua irmã em um cômodo de sua casa onde funcionava a clínica de estética, quando saiu para atender os indivíduos, os quais se passaram por funcionários de uma empresa de internet e afirmaram estar no local após terem sido solicitados para realizar um serviço porém, a vítima disse não ter contratado nenhum serviço.
Nesse momento, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo, rendeu a vítima, a levou para dentro de um banheiro do estabelecimento disparou contra sua cabeça e os dois fugiram logo em seguida. Jaidete foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por procedimento cirúrgico no entanto, não resistiu e morreu por volta das 21h.
A polícia realizou diligências na tentativa de identificar e capturar os suspeitos no entanto, não obtiveram êxito. O caso está sendo investigado para se chegar até os autores do crime bem como a motivação para a morte de Jaidete. Segundo o delegado Fernando Zoccola, a principal linha de investigação aponta para um crime de mando, uma execução, no entanto, nenhuma outra possibilidade é descartada nesse momento.
Nenhum comentário: