Mulher é agredida pelo companheiro com uma pá, na Paraíba

08 novembro

 

Imagem ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (07), um homem foi preso após agredir violentamente a companheira, no conjunto habitacional Gervázio Maia, em João Pessoa. Adriano dos Santos, de 42 anos de idade, faz uso de tornozeleira eletrônica e tentou fugir ao visualizar a viatura da Polícia Militar.


A Polícia Militar foi acionada duas vezes por vizinhos, os quais viram o casal apenas discutindo e logo depois iniciou as agressões. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, de 31 anos de idade, caída ao chão bastante ferida.

Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital de trauma de João Pessoa. Na unidade de saúde, a mulher relatou que seu companheiro a agrediu com uma pá e estava com uma faca ameaçando as pessoas na rua. O agressor também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Trauminha de Mangabeira, onde está custodiada.

A polícia informou ainda que contra a mulher há um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e, com isso, ela passou a também ser custodiada no hospital para, assim que receber alta médica, ela seja conduzida a central de polícia.

FontePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.