Indivíduo que se passava por pastor é preso suspeito de matar e esquartejar homem na Paraíba

12 julho

 

Weber Antony de Faria Júnior, de 60 anos, mais conhecido como Júnior de Nereida – Foto: Reprodução

A polícia prendeu ontem (10), um indivíduo que não teve sua identidade revelada, suspeito de matar, esquartejar e ocultar o cadáver de um homem conhecido como Júnior de Nereida, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, em 2022. Segundo a investigação, o suspeito se passava por pastor de uma igreja evangélica no estado do Ceará, onde ocorreu a prisão.

A vítima era um trabalhador rural e foi morto com requintes de crueldade em agosto de 2022, porém seu corpo só foi encontrado em abril de 2023, por sua própria filha, perto de uma casa abandonada que pertencia a família na época.

O delegado Ilamilton Simplício, responsável pelo caso, disse que o assassinato de Júnior estava sendo investigado desde então e que há meses atrás já se tinha chegado a esse indivíduo, principal autor do crime, que estava residindo na cidade de Farias Brito, no Ceará, mas sua prisão preventiva foi deferida apenas ontem (10).

Outro indivíduo que teve participação na ocultação do cadáver também foi preso. O suspeito foi levado à delegacia de Crato, no Ceará, onde passará por audiência de custódia e posteriormente será transferido para a cadeia pública de Itaporanga, cidade onde o fato aconteceu.

Cobertura FontePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.