Presidente da Torcida Jovem do Botafogo-PB é morto a tiros e suspeito é preso

12 julho

 

Foto: Reprodução/Instagram tjbmaioral

Na tarde de ontem (10), o jovem Wilson de Andrade Lira Neto, conhcido como Netinho, de 29 anos, presidente da Torcida do Botafogo da Paraíba, foi assassinado a tiros no bairro do Rangel, em João Pessoa, enquanto trabalhava. Horas depois um suspeito foi preso no Centro da cidade.

Segundo a investigação da Polícia Civil, Netinho trabalhava vendendo gás de cozinha e havia acabado de entregar um botijão quando foi baleado com dois tiros nas costas e um no braço esquerdo. O suspeito passou pela vítima em um carro e efetuou os disparos.

O delegado Bruno Vitor, responsável pelo caso, disse que o assassinato está sendo tratado como execução por não haver indícios de que tenha sido um latrocínio ou qualquer tipo de roubo, já que o suspeito sequer desceu do veículo, apenas atirou e seguiu caminho.

Horas depois do crime, ainda na noite de ontem (10), a polícia prendeu um suspeito pelo assassinato de Netinho. No carro em que ele estava tinha manchas de sangue e dentro do veículo havia uma mochila com uma pistola do mesmo calibre que a utilizada no crime.

Os policiais confrontaram o suspeito com informações concretas e ele acabou confessando o assassinato. Segundo o suspeito, ele matou Netinho por este está lhe ameaçando desde 2020, quando houve uma briga entre as famílias deles. Ele ainda disse que o crime não foi premeditado, apenas passou, viu a vítima e atirou contra ele.

Cobertura FontePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.