Jhony Bezerra (PSB) lamenta derrota em Campina Grande, mas diz que sai de ‘cabeça erguida’
Jhony Bezerra (PSB), candidato derrotado na disputa pela Prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, divulgou uma nota oficial à imprensa após a vitória de Bruno Cunha Lima (União Brasil) no segundo turno, na noite deste domingo (27). Jhony obteve 42,06% dos votos, totalizando 98.852 votos válidos.
O candidato do PSB, em discurso após perder a eleição, através de nota oficial, parabenizou Bruno Cunha Lima pela vitória, mas garantiu que vai continuar cobrando a administração municipal pela democracia e transparência.
“Aproveito e parabenizo o prefeito reeleito. Desejo sorte para que possa fazer o que prometeu ao nosso povo. Estarei sempre cobrando uma administração democrática e transparente, voltada para os que mais precisam. Ao povo de Campina Grande, agradeço de coração aos quase 100 mil votos e quero dizer que continuarei colocando toda minha energia para ver esta cidade cada vez melhor”, disse Jhony por meio de nota.
Jhony não concedeu entrevista coletiva após o resultado. Ele estacou em nota oficial que encerrou a campanha de forma honrada, manifestando gratidão aos eleitores e respeito ao processo democrático.
“Esta foi uma eleição histórica para nossa cidade. Tentaram associar minha imagem a coisas erradas, mas saio com a cabeça erguida, de quem lutou pelo bem de Campina e de sua população. Agradeço a todo o nosso grupo político, ao nosso candidato a vice-prefeito Marinaldo, ao apoio do Governador, dos deputados estaduais e do time de vereadores e lideranças que estiveram conosco no 1° e no 2° turno”, afirmou Jhony Bezerra.
FontePB, com Jornal da Paraíba
Nenhum comentário: