Paraibano desaparece durante viagem ao Japão

30 janeiro

 

O paraibano Vitor Daniel Araújo Claudino, de 22 anos, desapareceu durante uma viagem para Tóquio, no Japão. De acordo com a família, ele viajou sozinho na quinta-feira (23) e conversava com o irmão por meio de um aplicativo de mensagens, mas parou de fazer isso quando chegou ao Catar, no Oriente Médio.

Na quinta-feira (23), Vitor viajou para São Paulo e embarcou em um avião no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com escala prevista no Catar. Ao chegar ao país, na sexta-feira (24), avisou ao irmão que pegaria um novo avião para o Japão. Desde então, Vitor não fez mais nenhum contato com a família.

O g1 entrou em contato com o Itamaraty, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. A família acionou a Polícia Civil e a Polícia Federal para tentar encontrá-lo.

A Polícia Civil da Paraíba disse que em casos como esse encaminha a investigação à PF. A Polícia Federal informou, na tarde desta quarta-feira (29), que o pai do jovem fez o registro da ocorrência do desaparecimento. Com isso, a PF vai analisar a necessidade de acionar a Interpol no caso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.